quinta-feira, 17 de março de 2011

Susto passageiro.

Digitei o endereço do blog e dei de cara com uma mensagem dizendo que ele havia sido excluído. Não fiquei com raiva, fiquei triste. Quem e por quê faria isso? Sem um motivo, sem uma explicação, sem um aviso, não poderia ser. Ainda bem que passou e ele está de volta sem nunca ter ido. Aliás, esta anda sendo eu. Vou sem ir, volto sem ter ido, fico em movimentos de vai e vem. Não, não me sinto perdida, a impressão é a de que a vida está perdendo o sabor, não a razão. Pode? Ah, o que vem de dentro de nós pode tudo pois só quando temos mesmo a necessidade de nos enquadrarmos é que não nos pertimos essa confusão de sentimentos.
Não está sendo um momento ruim, pelo contrário, é apenas um momento bom de situações diferentes e me deixo apenas aproveitá-los sem pensar no que virá, como virá e se mudará.

Amigos, tenho entrado e saído da net com muita rapidez, por isso a ausência nos blogs que tanto gosto e aprecio, mas assim que as coisas se "aprumarem" (como dizia um amigo), volto rápido para vocês.
Grande abraço, um ótimo fim de semana.


Este trem está me levando e eu chegarei.

http://www.youtube.com/watch?v=tSddCrJJP7Y

Amigo, obrigada, fazia tempo que não ouvia esta música.

3 comentários:

  1. Bonita foto!
    saudades das suas visitas no Mineirices!
    abração pro c,

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Vanna, querida!

    Nem fale em TEMPO amiga, pois eu nem sei mais o que é isso rs.
    Ando numa loucuraaaa pra por a vida em ordem, mas logo as coisas se ajeitam.

    Um abraço gigante!

    ResponderExcluir
  3. Vanna, a foto do post me lembrou isto aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=tSddCrJJP7Y

    Boa semana! ;)

    ResponderExcluir