domingo, 27 de abril de 2014

Sobre amar, sobre amor.

Muitos dizem temer amar por medo de sofrer. Dizem estar cansados de sofrer. Mas se esquecem que não é amar que faz sofrer é não ser amado que dói, que machuca, é não ter as expectativas correspondidas que traz sofrimeto. Falam em ilusão Não sei o que chamam dr ilusão, mas não creio nisso. Se quero casar, tenho que estar atenta se o outro também quer, se quero luxo, tenho que perceber se o outro pode me proporcionar isso se eu não posso, não dá pra exigir do outro o que não tenho. Se sou carinhosa, atenciosa, fiel, gentil educada, não posso estar com alguém oposto a mim. Sendo adulta, não posso me iludir se dizem que sou bonita, gostosa, e outros atributos que só satisfazem o lado macho do outro. Dizer que isso aumenta autoestima é ilusão porque ser isso pro outro não me leva a uma viagem, um cinema, um teatro, uma festa com amigos, não me faz companhia quando estiver triste, frustrada, melancólica. Por isso, estarei feliz em minha companhia. rsrsrs Até mesmo por que, tenho pessoas muito legais, com as quais gosto de estar e não será uma só qie me fará falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário