sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Simples assim

A vida é simples, siga cada passo e você vai viver bem; brinque quando for criança. respeite os mas velhos ,obedeça seus pais, estude , seja esforçado, pratique esportes, depois saia e encontre alguém legal, namore namore, namore, apaixone-se, trabalhe, trabalhe, sempre respeitando os outros. Trabalhe mas um pouco case-se, forme uma familha, tenha filhos, ensineos o que você aprendeu. Trabalhe mais um pouco, aprenda a se acustumar com as coisas ao seu redor e com as mudanças que ocorrem na sua jornada de vida. Envelheça de corpo não de espírito, tenha netos ajude seu filhos a ensiná-los o que vc ensinou-lhes, paparique seus netos sem estragá-los para o futuro. Aprenda a suportar a dor de perder aguém, seja forte e no final de tudo deixe sua lembrança forte na memória daqueles que você amou pois afinal você viveu a vida e fez valer a pena .

Li isso no perfil de um amigo de orkut. Simples assim é a vida.  Claro que não se leva aqui em conta que quando o outro não vê com muita simplicidade a vida, torna-se difícil a convivência e é preciso saber em que momento o "correto" é deixar de lado e esperar que seu momento de perceber suas falhas chegue. E se não chegar, não se culpe. Cada um é cada um.

Grande beijo e um fim de semana divertido e de paz e bem.

3 comentários:

  1. Vanna,

    Realmente, viver é tão simples.
    Penas que muitas pessoas não saibam disso.

    E a vida, é bonita, é bonita e é bonita!

    Um abraço meu!

    ResponderExcluir
  2. Não acho a vida simples assim...apesar de estar seguindo esse curso que vc descreveu certinho...mas não acho simples...acho que viver dói...e muito...

    Beijos e bom fds!

    Ana
    www.letrasproibidas.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. Viver é simples- mas insistimos em tornar a vida complexa. Não que não haja complexidades; mas também elas devem ser adotadas com leveza ;)

    ResponderExcluir