quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sem motivação e sem inspiração.

Amigos, nada que começo aqui consigo chegar ao fim. Vou escrevendo e o assunto vai se perdendo no meio do caminho e volto a tela em branco e repito isso umas três vezes. Então, achei que o momento é mesmo de silêncio e reclusão. Não que não tenho nada a dizer, apenas não sei o que no momento seria mais importante dizer e mais que isso, acho que queria mesmo era estar falando e não escrevendo. Queria estar ouvindo tilintar de copos, gargalhadas e vozes alteradas e que a ânsia em falar misture assuntos e confunda ouvintes mas que no funto tudo se esclareça. Então, um brinde às palavras. Pensem nelas e escolham sempre as melhores de acordo com o que querem informar pois é isso o que fazem os que querem nos seduzir politica, social  e emocionalmente.
Hoje tem debate e talvez os que são induzidos a dizer o que a maioria precisa ouvir porque é mais fácil seja calado pelos que falam o que acreditamos que essa maioria precisa saber embora saibamos que isso ela não quer ouvir pois sabe que aí  precisariam se envolver, se comprometer, assumir responsabilidade e aí bate uma canseira e voltam ao estado que mais gostam que é o de eu quero é ser feliz.

Grande abraço e que seja um divertido fim de semana com dois dias de folga para as escolas que funcioanam como zona eleitoral. Só eleitoral. rs

Um comentário:

  1. Falta de inspiração ocorre nas melhores famílias, rs. Mas acho que a culpa é nossa mesma: afinal, a vida em si é repleta de situações e novidades, e apenas cabe a gente saber capturar isso e trazer pro papel (ou pra tela do computador).

    Domingo, eleições. Dilma x Serra, isto é, direita A contra direita B. Triste situação do país que deve fazer de Tiririca o deputado mais votado.

    ResponderExcluir